Oração da noite ... um momento à sós com DEUS!


Senhor, obrigado por mais este dia. 


Obrigado pelos pequenos e grandes dons que tua bondade
colocou em meu caminho a cada instante desta jornada. 


Obrigado pela luz, pelo alimento, pela água, pelo trabalho, por este teto. 


Obrigado pela beleza de tuas criaturas, pelo milagre da vida, 
pela inocência das crianças, pelo gesto amigo, pelo amor. 


Obrigado pela surpresa de tua presença em cada ser. 


Obrigada por teu amor que nos sustenta e protege, 
pelo teu perdão que me dá sempre uma nova oportunidade e me faz crescer. 


Obrigado pela alegria de ser um pouco útil a cada dia
e com isso ter a oportunidade de servir a quem está ao meu lado 
e de alguma forma servir à humanidade, aos que me cercam. 


Que amanhã eu seja melhor. 


Quero, antes de adormecer, perdoar e abençoar a quem me magoou neste dia. 
Quero também pedir perdão se magoei alguém. 


Abençoa, senhor, o meu descanso, o descanso de meu corpo físico, 
meu corpo astral e meu corpo mental. 


Abençoa senhor também o descanso 
dos meus entes queridos, meus familiares e amigos. 


Abençoa, desde já, a nova jornada que vou empreender amanhã. 


Obrigada Senhor!




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lindos Gifs de BOA NOITE...

Passando pra deixar uma linda mensagem de BOA NOITE!