A loja de DEUS ...


VENDE-SE sementes... não frutos...


Entrei e vi um anjo no balcão. Maravilhado, eu lhe disse:
"Santo Anjo do Senhor, o que vendes?


Ele me respondeu: "Todos os dons de Deus".
Perguntei: "Custa muito?"


Respondeu-me: "Não, tudo é de graça".
Contemplei a loja e vi jarros com compaixão, vidros com fé,


Pacotes com esperança, caixinhas com salvação,
Potes com sabedoria...


Tomei coragem e pedi:
"Por favor, Santo Anjo, quero muito amor,


Todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade
E salvação eterna para mim e minha família também.


Então o Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho,
Tão pequeno que cabia na palma da minha mão.


Maravilhado mais uma vez, eu lhe disse:
"É possível tudo estar aqui?"


O Anjo me respondeu sorrindo:
"Meu querido irmão, na Loja de Deus não vendemos frutos.

Apenas sementes".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lindos Gifs de BOA NOITE...

Passando pra deixar uma linda mensagem de BOA NOITE!