A todos os PAIS com todo carinho!


FELIZ DIA DOS PAIS!



Obrigado, pai pela vida! Pela coberta que me aquece. 
Pelo teto que me abriga. Por tua presença amiga.

Obrigado, pai pelos doces. 
Pelos presentes. 
Pelos passeios na praça.

Obrigado, pai pelo suor na fronte 
e pelos braços cansados no final da jornada 
para que nada me faltasse.

Obrigado, pai pelas noites em claro
 quando o dinheiro não deu 
e mesmo assim, nunca nos abandonaste.

Obrigado, pai porque me castigaste 
quando eu estava errado 
e por tentar me mostrar o caminho da verdade.

Obrigado, pai por tantas vezes que abdicaste teus sonhos 
para realizar os meus 
e abriste mão das tuas vontades
 para realizar meus caprichos.

Obrigado, pai por tudo!


LINDOOOO.. um mimo para meu pai, seu pai...todos os pais!
DEUS ABENÇOE A TODOS!



Comentários

  1. Papai...

    Boa noite Papai;
    Quero dizer-te;
    que esta não será a sua
    Poesia definitiva;

    É sedo ainda;
    Mas quero lhe agradecer
    Todos os conselhos
    Dados com maestria.

    Vejo-me criança;
    aconchegada em seus braços
    Quando o sono batia....

    Ah! Como me lembro de sua face rosada;
    Me lembro de se olhar velado;
    Quando algum erro cometia.
    Lembro-me também do
    Cantinho da varanda;
    Onde ustórias você contava
    Lembro-me de vê-lo escolher
    Cada livro e ali ficávamos....
    Até qur mamãe chegasse e nos chamasse.

    Lembro-me das aulas de Geografia e ciências
    Que me davas.
    Porquê não fostes só meu pai.
    Fostes meu professor também;
    E me ensinastes a gostar de ler
    E de escrever.;
    Lembro-me adolescente;
    Quando cuidavas da gente
    Com muito mais cuidado...

    Lembro-me que ao te falar de meu
    Primeiro namorado;
    Teus olhos do Azul;
    Para cinza mudaram....

    Lembro-me ainda
    quando adoecestes;
    Minha vida mudou;
    Num repente...
    Quando partiste;
    Não foram só meus olhos
    Que choraram...
    Meu coração contrito
    Se arrebentou em mil pedaços.

    Mas o orgulho de sua filha ser;
    De ver sua labuta bem humorada
    Trazendo não só o pão e o agasalho
    Pra casa; trazias o carinho;
    Que só tu sabias dar.
    Obrigada Papai;
    Por seres quem fostes e;
    Ainda o É;
    Meu primeiro Amor;
    Estejas aonde for,
    Recebe meu carinho e;
    Um Beijo Meu;
    Recebe a saudade
    Gostosa que ficou.
    Eu te Amo muito
    Papai....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lindos Gifs de BOA NOITE...

Passando pra deixar uma linda mensagem de BOA NOITE!