Este foi meu PAI... obrigada meu PAI... te amo para sempre...SAUDADES!

TODOS SÃO ASSIM...  A Gente que as vezes não enxerga!



Alguns pais são camaradas
...desses que pouca gente esquece...


...Um dia ouvi de meu pai...


Filha, o mais forte
deve agüentar o maior peso...


Filha, ninguém deve dar o passo
maior do que a perna...


Filha, não existe escuridão maior
do que a da meia-noite...


Filha, para ser justo...é preciso sempre ouvir
os dois lados da questão...


Filha, quando a gente é bigorna
deve agüentar as pancadas
até a hora de se tornar martelo.


Ele temia muito a vergonha,
por isso, nunca envergonhou ninguém...


Não sei com quem ele aprendeu
...Sócrates, Tales, e Platão...
Mas quando eu abria
os livros para aprender sobre eles
Descobria ... que eu já sabia...


...Porque meu Pai me ensinara com seus exemplos...


Ele sempre dizia:...Os homens se inverteram...


Governantes se corromperam
Professores se surpreenderam
Mulheres se venderam
As guerras cresceram
Pessoas morreram
Corpos se estenderam
Crianças sofreram!

Era do tempo em que:


Nixon foi deposto
Onassis, segundo as próprias palavras,
morreu sem saber em quem confiar...


Os filhos do grande Chaplin
estavam loucos por causa de drogas...


Marilyn suicidou-se... Bêbada...


Coisas subiram no espaço,
...russos e americanos se deram a mão...


...E muita gente com fome......Esquecidas no chão...


Se meu Pai tivesse estudado,
teria sido um grande líder revolucionário...


Ou um presidente (de um governo descente)
Ou talvez quem saiba, fosse um bandido...
Desses como Robin Hood... Sei lá!


Sei que nunca chamei meu Pai de careta,
...e nem nunca tive motivos para chamar...


Meu Pai foi pra mim uma árvore,
...dessas duras de cair...
Dessas que crescem firmes...


Dessas que deixam raízes...e espalham sementes...
Dessas que morrem de pé!


...Guerreiro em suas batalhas...Rei do seu reinado...
Lord da sua nobreza...Kzar da sua União...
Presidente da República Federativa de suas filhas
...Chefão da sua Máfia...Marido da sua mulher...
...Escravo do seu amor...Avô dos seus netos...
...Amigo dos seus amigos...Alicerce de seu monumento...
...E dono de si mesmo...


...MEU PAI  foi Valente...


Foi simplesmente um Sábio...que aprendeu tudo sozinho...


...Ensinou-nos as três... da melhor maneira...


...Foi Digno,Honesto,Batalhador,Humilde
Íntegro, Paciente, Alegre, Generoso...Gentil...


...Este Foi Meu Pai...era assim que eu o via...
e mesmo que ele não fosse tudo isso
eu o descreveria exatamente assim
pois pai que é pai é assim!


SAUDADES ...MEU PAI!


Gostava tanto de você!


PAIS E FILHOS
SOMOS TODOS AGENTES DE DEUS
ELE NOS FEZ PARA NOS AMARMOS
ACIMA DE TUDO... POR TUDO
COMO ELE NOS AMA.


FELIZ DIA DOS PAIS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lindos Gifs de BOA NOITE...

Passando pra deixar uma linda mensagem de BOA NOITE!