Hoje...quando abri a janela , olhei para o céu e vi DEUS... e lhe falei ...

saudades!

Hoje meu coração estava apertado,
uma nostalgia me pegou de jeito..
Há alguns anos papai nos deixava,
Abri a janela , olhei para o céu e vi DEUS.
Então eu lhe disse:
- Estou angustiada, saudades de papai.


-Filha porque tanta tristeza?
Não há motivo para tamanha aflição,
seu pai está COMIGO e nada lhe falta.
E mais, ele encontrou-se com muitos de seus amigos,
...seu irmão mais velho, aquele seu tio...
...que tanto vocês adoravam...
...pois é, estão todos juntos agora...
... e sabe o que mais ...


Aqui ninguém agüenta esses caras!


Esse seu pai bagunçou tudo aqui no céu!
Não para de cantar... é música pra cá
música pra lá, dança o tempo todo,
brinca com todo mundo, é muito alegre e animado!


...É muito estimado aqui no céu...
a única reclamação
é que não tem umas cervejinhas.
Está muito feliz,

ele sabe que aí na terra todos o estimam e o amam muito,
Sabe que todos lhe dedicam um pensamento todos os dias.


E aquela homenagem que vocês fizeram
para ele no dia de Natal?


... mexeu com ele...


FICOU TODO EMOCIONADO!
Neste momento ele está aqui ao MEU lado,
sorrindo com muita alegria
está olhando para você,pedindo para não ficar triste,
porque ele está muito bem e feliz.
Pede que EU olhe e esteja sempre com vocês e,
sobretudo que vocês estejam sempre
COMIGO.


- AH MEU DEUS, QUE SONHO BOM!
OBRIGADA POR TUDO!
...PAPAI...


ESTA PÁGINA
ESTA FOTO, É PARA VOCÊ
FAZ DE CONTA QUE ESTAMOS
NA VILA...VENDO NOSSO SANTOS JOGAR!
UM ABRAÇO A TODOS OS PAIS E FILHOS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lindos Gifs de BOA NOITE...

Passando pra deixar uma linda mensagem de BOA NOITE!