Mamãe , meu coração tá doendo.

Linda reflexão...



Filho chega em casa e fala para a mãe:
Mamãe, meu coração tá doendo, passa pomada?


- com uma certa preocupação, a mãe pergunta -
Mãe: Seu coração filho? como assim ? o que aconteceu?


Filho: Não aconteceu nada mamãe, começou a doer do nada, 
mas tá doendo muito, passa a pomadinha !


Mãe:  Não tem como passar pomada no coração filho,
o que você tava fazendo quando começou a doer?


Filho:  Eu tava conversando com a laura, lá no balanço da escolinha, 
Aí ela me contou que gostava do Hugo, aquele meu amigo 
que vem sempre aqui em casa. Aí quando ele passou perto dela,
ela levantou do balanço e foi atrás dele e me deixou sozinho, 
aí o meu coração começou a doer, e ta doendo até agora.


- A mãe assustada, não sabia o que dizer ao filho 
e então simplesmente o abraçou
e sussurrou no ouvido dele. -


Mãe: Filho, você conheceu o amor.

- O filho meio sem entender, perguntou. -


Filho:  O amor? mais você sempre disse que o amor era uma coisa boa, 
então porque ele está machucando meu coração?


Mãe:  Não são todos aqueles que sabem valorizar o amor,
e quando esse amor se oferece para alguém, e esse alguém não dá valor, 
o amor fica triste e volta pra sua casinha, que é o coração,
e pra o amor entrar de novo no coração, 
deixa um machucado bem grande nele. 
E esse machucado que fica no coração, se chama decepção.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lindos Gifs de BOA NOITE...

Passando pra deixar uma linda mensagem de BOA NOITE!