Outubro chega, todo lindo como deve ser toda mulher que se cuida.


Outubro chega, todo lindo
como deve ser toda mulher
que se cuida.

Todo homem que cuida de sua mulher!
Incentiva-a a fazer seus exames preventivos.

QUE SEJA ABENÇOADO PRA TODOS NÓS!




Outubro ROSA mais que uma cor, um alerta!


“PREVENIR é um ato de AMOR...
com você, com seu corpo e com todos que te amam”
(Priscilla Rodighiero)

As Mulheres mais poderosas 

do mundo aderiram a Campanha 

"Outubro Rosa"! 

Mês que simboliza a Luta 

pela Conscientização e Prevenção 

do Câncer de Mama.



Participe você também, 

fazendo seus exames de mamografia

 e consultando seu médico! 

Sua saúde é seu maior BEM!


Outubro seu lindo... vem nos fazer feliz!!!



Que outubro nos seja amigo,
nos seja brisa, abrigo... SEJA LUZ!

Que outubro nos traga
 o que em setembro foi apenas promessa... 
que em Outubro a luz no fim do túnel,
esteja mais perto... 
porque já estamos cansados 
de túnel longo demais...

Que em Outubro haja mais amores, menos dores...
e que a Primavera de Setembro 
se perpetue em nossos corações....
Que em nosso caminho, haja sempre flores
colorindo, perfumando cada passo dado.

Pra todos nós, um OUTUBRO BELO,, TODO ELE FEITO DE PAZ. 

(zininha)


Outubro, todo lindo pra todos nós!


Que outubro nos seja amigo, nos seja brisa, abrigo... 
Que outubro nos traga o que em setembro foi apenas promessa...  
que em Outubro a luz no fim do túnel, esteja mais perto...  
porque já estamos cansado de túnel longo demais... 

que em Outubro haja mais amores, menos dores...
 e que a Primavera de Setembro 
se perpetue em nossos corações....

Pra todos nós, um OUTUBRO BELO,, 
TODO ELE FEITO DE PAZ... AMOR E BENÇÃOS!





LUA VERMELHA... um momento lindo... não perca!



Um momento de beleza

reflexão e temor a DEUS!

A ELE ... TODA GLÓRIA

TODO PODER!


A lua, sempre prateada no céu escuro da noite, 

neste domingo irá se colorir de vermelho 

por volta das 23h. 

Um eclipse lunar acontecerá 

na mesma noite em que a lua atinge 

seu ponto de maior proximidade com a Terra. 

Teremos no céu 

uma super lua eclipsada 

pela sombra do nosso planeta. 

A última vez que essa duas luas 

aconteceram foi em 1982  

e a próxima será apenas em 2033.

NÃO PERCA..

LUA DE SANGUE ...



Um momento de beleza

reflexão e temor a DEUS!

A ELE ... TODA GLÓRIA

TODO PODER!







DESEJO ...que seu dia, sua semana sejam lindosssssss!


Talvez fosse uma chuva, não percebi muito bem...
Mas quando me abraçaste, 

banhei-me de uma paz sem igual.

[Sirlei L. Passolongo]

DESEJO ...que seu dia, sua semana
sejam lindosssssss!




Hoje, só quero agradecer a Deus... POR TUDO!

Hoje, só quero agradecer a Deus...
Por mais um dia,
por mais esta semana que começa tão linda...
uma nova chance,
pra fazer tudo melhor que ontem
e estar contigo mais uma vez...


É lindo demais esse dia, esta semana,

que o Senhor preparou 

com todo seu amor infinito!






BOM DIAAAAA, LINDO DOMINGO PRA VOCÊ...


Em tempo algum, por coisa alguma...
Esqueça que DEUS ama você.
[Sirlei L.Passolongo]


E PARA HOJE


Mais do que um milagre, 

desejo-te a extraordinária presença 

de Deus em sua vida.
[Sirlei Passolongo]

Lindo Video para deixar seu dia mais lindo ainda!





ENTRE NA SALA, DE SUA COR PREFERIDA...E RECEBA UMA MEDITAÇÃO!


AZUL

Aqui estão salas de 7 cores.
Nelas você vai encontrar meditação.. 
e um livro...
veja que sobre a mesinha ele está ali fechado.

Clic na sala de sua cor preferida...
e receba sua meditação.







BRANCA



LILÁS



AMARELA



VERDE



ROSA



PINK

FAÇA ESTA CAMPANHA ... OLHA OUTUBRO ROSA CHEGANDO!


FAÇA ESTA CAMPANHA

Um elegante senhor de meia idade 
entrou calmamente no recinto de
um restaurante e sentou-se.

Antes de fazer o seu pedido, notou que
um grupo de rapazes, sentados numa
mesa próxima, estavam rindo dele.

Logo deduziu que o motivo seria a
pequena faixa rosa que estava 
na lapela de seu fino terno.



Muito incomodado com a situação, 
mostrou sua faixa aos rapazes,
e perguntou: É isto, não é?

Todos gargalharam, enquanto
um deles lhe respondeu: 

Desculpe senhor, nós só estavamos
comentando como esta faixa rosa
fica bonita no seu terno azul. 

O homem, tranquilamente convidou-o
para sentar-se com ele. Apesar de 
constrangido, o rapaz aceitou. 

Educadamente, explicou que estava
usando a faixa rosa para alertar as 
Mulheres - e os Homens - sobre o
Câncer de Mama, e concluiu:

Uso isto em honra a minha mãe!

Oh, lamento muito senhor! Ela morreu 
de Câncer no seio, não é mesmo? 

Não, ela está VIVA, e passa muito bem!
Seus seios alimentaram

eu e todos meus irmãos
e nos confortaram quando
nos sentíamos assustados

tristes...no meio da noite

acordávamos solitários, com medo
Sou muito, muito grato pelos seios 
de minha mãe e por sua Saúde!


Humm, sei - retrucou o rapaz.

E eu uso esta faixa em honra 
da minha esposa também!
E ela está bem?
Sim, ela está ótima! 
com seus seios ela
nutriu e alimentou nossa
linda filhinha, há 23 anos atrás! 
Sou muito agradecido, por seus seios
e por sua Saúde também! 

Bem, suponho que você use isto em
honra a sua filha também, não é? 

Não... já é muito tarde para honrar 
...minha filha, usando esta faixa...

Minha filha morreu de Câncer de Mama,
há um mês atrás. Ela supôs que ainda 
era "muito jovem" para ser vítima
desta terrível doença.

E quando acidentalmente notou um 
pequeno inchaço em seus seios,
...simplesmente ignorou-o...

Ela acreditou que estava tudo bem, 
como não sentia dor, não havia
motivo para preocupar-se.

Chocado e envergonhado, o rapaz 
disse: Oh, eu lamento muito! 

Então, em memória de minha filha, 
eu orgulhosamente também uso 
esta pequena faixa rosa!

Através dela, tenho tido oportunidade
de conscientizar todas as pessoas. 

Agora vá para sua casa meu rapaz, 
e alerte sua esposa, filhas, mãe
e seus Amigos também! 

E então, deu ao rapaz uma faixa
rosa para que também usasse. 

O rapaz, vagarosamente ergueu
sua cabeça e pediu-lhe: 

Você me ajuda a colocá-la?


O Câncer de Mama é a segunda causa de 
morte no Brasil. A cada ano, morrem cerca
DEZ MIL mulheres e este índice deve-se
ao fato da doença ser diagnosticada
já em estado avançado.

Faça o auto-exame regularmente e
a mamografia anualmente. Nos casos de 
Câncer de Mama na família, comece a 
fazer mamografia após os 20 anos. 

Homem acima dos 40 anos também 
pode ter "câncer de mama", faça
um check-up anualmente!

Qualquer tipo de Câncer pode ser curado, 
se diagnosticado a tempo! Independente
da idade, procure seu médico quando
...notar qualquer anormalidade...

E acima de tudo, cuide-se, pois 
a sua VIDA é muito valiosa!


O JARDIM DO ÉDEN... você tem cuidado do seu jardim...das duas flores...??





O JARDIM DO ÉDEN


E plantou o SENHOR Deus 
um jardim no Éden, 
na direção do Oriente, 
e pôs nele o homem que havia formado. 

Do solo fez o SENHOR Deus 
brotar toda sorte de árvores 
agradáveis à vista e boas para alimento; 
e também a árvore da vida 
no meio do jardim 
e a árvore do conhecimento do bem e do mal. 
E saía um rio do Éden para regar o jardim. 

Tomou, pois, o SENHOR Deus ao homem 
e o colocou no jardim do Éden 
para o cultivar e o guardar. 

O que devemos entender com estas palavras?

Penso... que Deus quis que entendessemos
que há regiões que devem permanecer virgens, 
livres do contato humano, 
tais como os resquícios de mata atlântica, 
as nascentes de água nas serras, 
os lugares dos quais nossa existência depende, 
ainda mais nos dias de hoje. 

O equilíbrio ecológico 
depende desse respeito que lhe devemos. 
Violar essa ordem divina é cometer pecado grave
para com a nossa própria vida.
Os seres humanos violaram essa regra 
a tal ponto que já não há jardim 
para que dele sejamos expulsos. 

Nós é que expulsamos de nós 
o jardim que Deus nos deu.


Todavia, talvez ainda haja tempo. 
Pois, ainda temos essa memória “genética”, 
esta bela história dos princípios. 

Talvez ainda possamos honrar 
a nossa vocação de sermos “alma vivente”, 
se nos tornarmos de fato a consciência da terra, 
se abraçarmos a nossa vocação primeira 
na promoção e na proteção desse jardim. 

Oxalá, entendamos de uma vez por todas 
que o respeito e a preservação 
não são questões marginais, 
mas têm que estar no centro da nossa vida. 

As reservas ecológicas 
não devem ficar restritas às longínquas, 
descuidadas e amazônicas florestas,
mas no centro da nossa casa, 
do nosso bairro, da nossa cidade.

...Só depende de nós...
Já cuidou da sua plantinha hoje?

Sabe aquela arvorezinha do seu quintal
ela é a esperança do Planeta.

Se todos cuidarmos da árvore
do nosso jardim, do nosso bairo, da nossa cidade.

O PLANETA TODO ESTARÁ CUIDADO.



Viemos a este planeta 
coberto de flores e florestas, 
desenhado pelo arco das cordilheiras 
...enfeitado de sol , de vida em harmonia... 
Não podemos romper o pacto
envenenando as águas cristalinas, 
sufocando a paisagem com nuvens de fumaça, 
lambendo a terra com chamas criminosas, 
Sejamos o Guardião do planeta
nosso paraíso prometido.
O futuro cabe inteiro, 
dentro da palma de nossas mãos!


O FUTURO É LOGO ALI!

VAMO AÍ?

NAMASTÊ!

DIA DA ÁRVORE ... TE SAÚDO COM TODO MEU AMOR...






Certa vez uma professora levou seus alunos
até os jardins do colégio para lhes falar sobre a natureza.


Aproximou-se de um flamboyants, cheiinho de flores,
e perguntou aos alunos que árvore era aquela.
Alguns, disseram que era uma árvore, apenas.


Outros, que aquela árvore era um flamboyants simplesmente.

Uma menina falou que os flamboyants só servem
para fazer sujeira na calçada, quando derrubam as flores.


Um garoto disse que seu pai havia cortado um, recentemente,
pois suas raízes racharam o muro de seu quintal.

Mas Pedrinho, menino de alma sensível,
começou dizendo que via ali muito mais que uma árvore.


Disse:
Vejo flores, belíssimas
...sinto até seu suave perfume...
sinto a seiva correndo em seu caule e galhos
...sinto que a vida flui.... magnificamente...
Percebo a sombra generosa que as folhas nos propiciam.


Imagino ainda, algumas até podemos ver,
as muitas vidas
que encontram guarida neste flamboyants,
como liquens, musgos, pequenas bromélias, insetos, pássaros
...e outras tantas formas de vida que nem podemos ver...




"Eis o que percebo, professora"
falou Pedro, com a espontaneidade
de um pequeno-grande poeta.


A educadora, ainda embevecida com a aula
que acabara de receber, falou:
você tem razão, Pedro.
"Definir este pequeno universo
simplesmente como uma árvore,
é matar toda a sua grandeza e majestade."


É esta também a minha conclusão,
existem pessoas que não percebem
os flamboyants floridos em praças, bosques
certamente são pessoas muito ocupadas e vêem
no observar a natureza, algo que as fazem perder tempo...
...creditam a esta introspecção... algo como sem importância.


Tem pessoas que definem flores e folhas suas sementes


apenas como sujeira indesejável.




Outras preferem cortar árvores de dezenas de anos,
para que não rachem seus muros e calçadas de cimento.

Existem também aquelas para as quais
os flamboyants representam algum lucro...


Cortados, poderiam oferecer madeira
para lenha ou se transformar em belos móveis.


E há aquelas pessoas, como o pequeno Pedro,
que vêem muito mais que uma simples árvore.


...Vêem Deus... seu Criador, na majestosa obra da natureza.



...Sinto-me parte da natureza...e nela...
...procuro passar a maior parte de minhas horas...
...e cada árvore que encontro, cada flor...
eu agradeço a Deus a ventura de tê-las conhecido.


SAUDADES DE MUITOS FLAMBOYANTS
QUE PASSARAM NA VIDA
LINDOS COMO ELES SÓ!
Com esta árvore belíssima,
hoje que é dia da árvore saúdo a Primavera...
e lhe desejo boas vindas!


Que ela traga renovação e esperança.


Flamboyants fotografei em Guarujá, SP,Brasil.


Boa Tarde!...Trouxe rosas pra você!


Boa Tarde!

 Que Deus cuide sempre de você. 

Agradeço o carinho de sua amizade 

sempre pertinho de mim, 

tornando este mundo virtual, 

um momento real!


A magia da vida consiste em você derramar amor 

por onde passar e acrescentar gestos de carinho

 à todos que cruzarem o seu caminho.


PRA VOCÊ, ESTAS ROSAS... COM TODO CARINHO!

Não é preciso muito para gente ser feliz. Deus, família e amigos... só!


Para essa SEMANA não quero muito:
Quero apenas a alegria 
de dias feitos de paz, 
regados de amor e perfumados de levezas. 


Não é preciso muito 
para gente ser feliz. 


Apenas Coragem e Fé.
Coragem para enfrentar os medos. 
Fé para andar de mãos dadas com Deus: 
Porque com Ele, 
qualquer caminho é seguro, 
e qualquer minuto de rotina 
é um eterno dia feliz...
Marcelle Melo

OLHA O DOMINGO AÍ GENTE! Vambora viver... está lindooooo!



A nossa felicidade 
é algo que deve ser levado muito a sério.
Não aceite nada pela metade... 
um quase carinho, um quase amor.


É melhor ser só
que mal amada, mal amado.. 
É melhor ser muito feliz consigo mesmo 
que ser infeliz a dois.





QUE ELE SEJA CHIC DE DOER!



PRIMAVERA de cor, luz, bençãos pra você!


A primavera chegará,
mesmo que ninguém mais saiba seu nome,
nem acredite no calendário,
nem possua jardim para recebê-la.
Cecília Meireles


Linda e abençoada PRIMAVERA PRA TODOS!


Primavera

não é uma simples estação de flores, 

é muito mais, 

é um colorido da alma.

Jaak Bosmans

Bom dia pessoa linda... trouxe um chazinho pra você.


A cada novo dia
você ganha uma nova chance
para fazer tudo diferente.


Vamos lá,  aproveitar o HOJE, e vamos fazer tudo
NOVO DE NOVO!



Salmo 27 ,,,



O SENHOR é minha luz e salvação: de quem terei medo?
O SENHOR é o baluarte da minha vida: quem me assustará? 
Uma só coisa peço ao SENHOR e ardentemente a desejo: 
é habitar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, 
para saborear o seu encanto e ficar em vigília no seu templo. 
Ouve, SENHOR, a voz da minha súplica, 
tem compaixão de mim e responde-me. 
Meu coração murmura por ti, os meus olhos te procuram; 
é a tua face que eu procuro, SENHOR. 
Não desvies de mim o teu rosto, nem afastes, com ira, o teu servo. 
Tu és o meu amparo: não me rejeites nem abandones, ó Deus, meu salvador! 
Creio, firmemente, vir a contemplar a bondade do SENHOR, na terra dos vivos. 
Confia no SENHOR! Sê forte e corajoso, e confia no SENHOR!

Livro de Salmos 27,1.4.7-9.13-14.

Quem vê, jamais esquece... procure, olhe fixamente e quando ver...diga AMÉM!



Olhe bem, fixe seu olhar e procure uma face
quando achar... nunca mais o esquecerá.



Quer colher Paz, Alegria e Justiça na sua vida? Semeie



"Tudo que semeamos
cedo ou tarde iremos colher... 
a vida é plantio. 
Temos que escolher as sementes com sabedoria."

Lembre-se:

Sempre é tempo de semear:


Quer colher Paz, Alegria e Justiça na sua vida? Semeie.

Semeie Paz e colherás Paz!

Semeie Justiça e colherás, Justiça, Retidão!

Semeie Alegria e colherás Alegria.. risos fartos... 

Lindo e feliz dia pra você...


“ Deus dá sementes àquele que semeia”

Deus abençoe seu dia com ricas bençãos!


Se alguém te perguntar
se você esta sozinho,
diga que não, pois:
Acime de você está: DEUS!
Abaixo de você: Os invejosos!
A sua direita: A felicidade!
Atrás de você: O passado
E a sua frente: O futuro
DEUS TE ABENÇOE...
Lindo video pra você...  com todo carinho!


Mais um dia GRAÇAS A DEUS! BOA NOITE!




Boa noite...
Hora de agradecer a DEUS mais um dia vivido
mais uma noite para descansar
e esperar por mais uma amanhecer
eu sei ELE está preparando.



Deixa a luz do céu entrar!!


Ilumine-se com esta luz
abra as janelas, as portas, seu coração
e receba agora esta luz.

É DEUS querendo te abençoar... e a toda sua família
seus amigos... sua casa, sua vida!

Deus é Fiel!!!


Quando temos este DEUS na nossa vida...
Temos tudo... DEUS é fiel SEMPRE.


      

Deus cuida de mim...


Kleber Lucas...

DEUS CUIDA DE MIM


Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim...



Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho
Pois sei: Deus cuida de mim



Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão


Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus


Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim



A oração do Senhor! LINDOOOO, EMOCIONANTE!


PADRE MARCELO ROSSI.

Pai meu PAI DO CÉU...
eu quase esqueci... que seu AMOR VELA POR MIM...

LINDO VIDEO... CLIC PARA ABRIR...
VAI FAZER DE SEU DIA MUITO MAIS LINDO.
OUÇA, CANTE... 

Oração de agradecimento por mais um dia!


Hora de agradecer por mais um dia... 
Te agradeço meu DEUS, por todas as graças recebidas...
por todas as vitórias do dia!