Hoje queria ser a aurora...



Hoje... queria ser a aurora... trazer a luz da manhã...

Queria ser uma flor... um pássaro...
Queria renascer como Fênix...

Queria ser o silêncio de uma noite tranquila...

Um perfume... uma nota musical...


Em vez disso... o negro manto da noite me cobre...

uma chuva fina cai sobre minha face...

meu corpo sente frio...

minh´alma chora...

meu coração fraqueja...


Preciso de força... faço uma prece...

À minha frente, nuvens escuras...

um horizonte sem luz...

um futuro sem perspectivas...


Essa chuva que não passa...

esse vento frio que me açoita...

essa tristeza que não me abandona...

essa dor que só aumenta...


Não sei onde estou...

nem onde vou...

não sei como voltar...

estou à deriva ... sem âncora...


Preciso acordar deste pesadelo...

preciso ver a manhã... preciso de sol...
preciso ter asas ... voar... ganhar o céu...

preciso de paz...paz...

(by Zininha)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lindos Gifs de BOA NOITE...

Passando pra deixar uma linda mensagem de BOA NOITE!