Para postar no Facebook, copie o endereço abaixo https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikShUvyZ7rD-HMNbjKYDBoYmF1-j6DQZqvoCDVFKCkhMHIMAVk2VZoXvSwtPV8sMEjNbxv1cOy5pKOSK3ZIOrn29pTQqWcrroviOx8ut9lwigD7g87jk8oqW6ypz1K1ewuzLXyx9f-gus/s400/boa-noite1.gif Para postar no Facebook, copie o endereço abaixo https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHpCb48Iu6WFCWJ4V3scN_CEMZxTCpIKqDavJ3sFfUsv3Zx7pxXinirZfj_9vaGR7kRP1Ux7MXB7jJEYwLUGfFitZlh2UdlO-2gUs5mcI9bvj_o-o1GDjHJT8BpfZWrJbwqQOJAE5qAYw/s400/boa-noite2.gif Para postar no Facebook, copie o endereço abaixo https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFnZDGj5iloqR7yBAQyHtqWy1WIcsz9joOmahuanZ-9gPWPi4LanHZT9A3U1l0rRXs28XPM4izezKD5JCrJEevzW96H_m-ztdLuBpJegTVZAejAxnNHuI9TxWsFRGIm0AQoVzxfLt_Bhc/s400/boa-noite.gif
Na convivência, o tempo não importa. Se for um minuto, uma hora, uma vida... O que importa é o que ficou deste minuto, desta hora, desta vida. " Mario Quintana
Obrigada tão bela mensagem !!
ResponderExcluirSão lindas as mensagens, obrigada .. parabéns !!
ResponderExcluirQue mais que descanso, sua noite seja cheinha de bençãos
ResponderExcluire que todos os anjos de DEUS te guarde
de todo mal... e te prepare para mais um amanhecer;
AMEI .
ResponderExcluirBelas mensagens. Boas palavras aquecem a alma. Se quiser encontrar frases e pensamentos sobre carinho, Visite-nos.
ResponderExcluir