TE agradeço SENHOR... Pelo dia de hoje, por mais esta noite que chega!

e por este mês novinho que está batendo a nossa porta

" Deus, meu PAI eterno... te agradeço pelo hoje vivido. 
Por trazer pessoas para prolongar os meus sorrisos. 
e junto com elas estes abraços apertados
que fazem tanto bem!
Pessoas com carinhos gratuitos, prolongados
Pessoas especiais que me ofertastes
aos quais chamo de filhos, netos... familia
e destes que ao longo da caminhada
foram se chegando e se deixando ficar
por este laço apertado...chamado amizade.


Obrigada PAI eterno
Por esta gente linda que tem tempo para gastar comigo. 
Pela cumplicidade de quem segue o mesmo caminho. 
Pelo amor que sempre está presente nos meus dias.
E por me fazer viver sob teus ensinamentos. 


E por renovar a fé a cada luz primeira da manhã "


Obrigada PAI, por mais este mês que chega!
Que sejam dias de vitórias... 
Amém!


Comentários

  1. NOSSA QUE MARAVILHA,PARABENS QUERIDA BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Todos os dias, por qualquer circunstância;
    é sempre bom; Agradecer.
    Hoje, especialmente hoje;
    no primeiro dia da semana sou eu quem lhe agradece;
    Amigo\a; Hoje no meu modo
    de entender; é mesmo dia de agradecer a Deus
    Aos Amigos\as.
    À você que não cansa de nos mimar todos os dias
    E seu carinhi; nos dar.
    Um você que pouco conheço.
    Mas a quem agradeço.
    Gostaria de dizer:
    Amigo é bom pra valer;
    É pessoa que nunca tem preço.
    Portanto Amigo\a;
    Hoje; Sou eu quem lhe agradeço.
    Beijos na Alma e uma linda Semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lindos Gifs de BOA NOITE...

Passando pra deixar uma linda mensagem de BOA NOITE!