Salmo 27 ,,,



O SENHOR é minha luz e salvação: de quem terei medo?
O SENHOR é o baluarte da minha vida: quem me assustará? 
Uma só coisa peço ao SENHOR e ardentemente a desejo: 
é habitar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, 
para saborear o seu encanto e ficar em vigília no seu templo. 
Ouve, SENHOR, a voz da minha súplica, 
tem compaixão de mim e responde-me. 
Meu coração murmura por ti, os meus olhos te procuram; 
é a tua face que eu procuro, SENHOR. 
Não desvies de mim o teu rosto, nem afastes, com ira, o teu servo. 
Tu és o meu amparo: não me rejeites nem abandones, ó Deus, meu salvador! 
Creio, firmemente, vir a contemplar a bondade do SENHOR, na terra dos vivos. 
Confia no SENHOR! Sê forte e corajoso, e confia no SENHOR!

Livro de Salmos 27,1.4.7-9.13-14.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lindos Gifs de BOA NOITE...

Passando pra deixar uma linda mensagem de BOA NOITE!