...Amor de carnaval...


É Carnaval
entre máscaras,brilhos... cetim e tule...
no meio de príncipes encantados
arlequins,pierrots te vi passar...


...Olhavas ao longe...
Me procurando?


Lembro do nosso primeiro carnaval.
Uma noite enfeitada de confetes e serpentina
que marcou para sempre minha vida.


Teu olhar se cruzou com o meu
...foi apenas um instante...
mas bastou!


Quatro noites... quatro dias.
Loucuras que vivemos.
Amor, suor e prazer.


...Ah...quanto riso, quanta alegria...


...Fui sua colombina...
...E você... meu pierrot...


Mas, como tudo no carnaval...
Nosso amor acabou na quarta feira.


...E hoje aqui... te vi passar...
...Seu olhar não cruzou com o meu...
Minha fantasia não era a mais bonita.


Meu olhar não te enfeitiçou.
Você passou... nem percebeu
Que meu coração estava descompassado...


Minha máscara sutilmente
Escondia minha dor
...esperei por ti...um ano inteiro...
...e aqui... com meu vestido de cetim...
enfeitado de lantejoulas e paetês
o mesmo que você... na volúpia do amor
...ano passado, jogou ao chão...


...nem fui notada...
...Que pena...
Nosso amor
...durou apenas um carnaval...


by Zininha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lindos Gifs de BOA NOITE...

Passando pra deixar uma linda mensagem de BOA NOITE!