Linda oração de Padre Marcelo Rossi, por nossos filhos...compartilhe!

SEMPRE COM DEUS ABENÇOANDO!

Meu Deus e Senhor, sois Vós o Criador e o Pai verdadeiro de meus filhos, 
a Vós pertencem, por isso eu Vos ofereçoe em Vosso Nome.

Neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, eu não Vos peço 
que lhes deis nem riqueza nem pobreza, 
mas somente o que é necessário para viverem honradamente.

O que Vos peço é que lhes imprimas um verdadeiro horror ao pecado, 
que os afasteis de todo mal, que os preserveis do contagio do mundo, 
que lhes deis sentimentos nobres, cristãos, 
sinceridade e simplicidade, que os enchais do Vosso amor.

Juntai a todas essas graças de lhes concederdes largos e prósperos anos, 
de que façam bom uso para Vosso serviço e salvação de suas almas.

Tenha eu consolação, Senhor, de os ver em torno do meu leito, 
de lhes dar a última bênção e de os tornar a ver no céu 
em Vossa companhia por toda eternidade. Amém!

Padre Marcelo Rossi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lindos Gifs de BOA NOITE...

Passando pra deixar uma linda mensagem de BOA NOITE!